Horas

Music

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Certezas e Incertezas

        Sinto que as batidas do meu coração estão cada vez mais fortes, o ar que eu respiro se torna pesado e o meu corpo estremesse.
Como se o meu mundo fosse acabar ainda hoje!
Como se tudo o que passou não valesse de nada !
Ou que até mesmo o presente seja apenas uma fantasia de criança!
Que sentimento é esse que arde dentro de mim, que traz ao meu rosto uma lagrima tímida mas um sorriso escondido?
Como dizer a mim mesma que isso não existe, se é tao real???
Vejo a chuva cair e bater na janela do meu quarto, espantando a briza mansa e trazendo o sopro violento do vento, espalhando as folhas secas da estação mais linda do ano.
Trazendo pra dentro de mim certezas e incertezas, que serão libertadas ou não.. que realmente só depende de mim.... COMO SABER? ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário