Horas

Music

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Duas em Uma!


            Cada palavra que escrevo é expressada de um jeito diferente.. Pode até ser a mesma, mas de um significado diferente...
Pode expressar dor, ou amor, alegria ou tristeza. Não ter um sentido para os outros. mas para mm mesma.. Até mesmo não ter sentido para mim e para os outros menos ainda. rs 
As vezes não consigo conter os meus sentimentos, e tudo começa a ficar embaraçado... Posso sentir a cor e ver um tom! como isso? rs
Não é comum, mas pra mim é normal, ser ou não ser, como um jogo, mas sem vencedor ou perdedor.
Tentar me compreender..? Não é muito aconselhável, mas eu não posso fazer nada.
Mas tente! e vera que tudo é muito divertido. São coisas que aprendemos que são realmente inesquecíveis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário