Horas

Music

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um Agradecimento !

    
      Existe alguém, que pode mudar simplesmente com uma palavra o sentido da VIDA.
Alguém tão especial, que muitas vezes sem perceber magoamos e entristecemos... hann. típico do Homem...
Não precisa pedir por favor, não precisa implorar ou gritar, ele apenas conhece o coração sincero. Sabe quem sou, sabe quando choro sem ninguém  ver, sabe o que penso, sabe porque escrevo cada palavra nesse post.
Na verdade, quem escreve nao sou eu  e sim o que ouço dentro de mim. Quem será? Realmente não á como explicar como isso acontece, simplesmente ele vem e me consola. Meu DEUS  obrigada..
Por me dar coragem para enfrentar os obstáculos que se encontram em meu caminho. Por enxugar minhas lagrimas quando estou triste ou com raiva de certa situação, por me trazer pessoas tão especiais como meus pais e amigos, mas principalmente por fazer parte de mim.
É tão simples... e tão fácil criticar, mas agradecer se torna algo fútil pra tantas pessoas que o desespero chega ser a única opção.
Mas agradeço por me dar um coração de ADORADOR...................... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário