Horas

Music

domingo, 30 de setembro de 2012

Primeiro Amor !

            Tanto tempo se passou e eu  ainda te esperando, pra poder olhar em teus olhos e dizer o que verdadeiramente o que sinto.
Como se nada tivesse acontecido, os meus pensamentos tem preferencia em escolher buscar apenas você, lembranças e mais lembranças me visitam durante a noite fria e me fazem chorar, pensando que tudo poderia ser diferente.
Meu primeiro amor, como você está?
Onde você está? Porque você se foi?
Perguntas sem respostas...... Meu coração! aprenda a suportar a dor de não te-lo novamente.
Meso assim olho para o céu e agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, pelo menos aprendi . que o AMOR existe de verdade, que é bom e sincero... Obrigada... Meu PRIMEIRO AMOR..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário