Horas

Music

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Decisão


  
Ouço o vento trazer palavras que consolam o meu coração, palavras que me fazem sentir que não estou só.

Pra tudo ha um proposito, há uma saída, uma solução .!
Se existem dois caminhos qual devo seguir? Se existe duas saídas, em qual devo ir? O meu coração dispara ao sentir o que me espera, mas tenho certeza que não vou olhar pra traz.
Sucesso ou fracasso? Só depende de mim... O quero fazer, o que quero escolher...
Nada é simples eu sei, mesmo assim preciso lutar. Ter duvida do que vem fácil sim, mas do que é conquistado com dificuldade devo dar valor.
Amanha? rs o que é isso.
Ontem? Nem me lembro... e Hoje? Sim é hoje... minhas escolhas devo fazer, problemas procurar resolver, qual caminho seguir?.... eu vou saber.. o que eu preciso é Decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário