Horas

Music

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu diamante

                            Você é como um sonho........ O mais lindo que existe.
Especial e maravilhoso, um tesouro escondido nas mais belas profundesas do mar, que sera difícil encontrar.
como uma pedra preciosa, seu brilho é intenso e irradiante aos olhos daqueles que esperam uma luz brilar
impossivel definir o tamanho do meu amor por ti, impossivel expressar esse sentimento tao profundo meu DIAMANTE.
Queria poder tocar a tua pele, pois são macias como o mais puro algodao..
Quantas vezes tentaram nos separar e unimos a nossa Fé que fizeram a grande difernça..........
Meu tesouro escondido, onde é que esteja sempre estara em meu coração o amor verdadeiro que um dia era sem fronteiras e reinava assima de tudo.
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário