Horas

Music

sábado, 19 de novembro de 2011

Como a brisa

          
Quantas vezes já penssei em desistir, me entregar à minha fraqueza e deixar tudo de lado.
Quantas vezes já pensei em abandonar a batalha, voltar a traz!
Quantos sonhos coloridos se tornaram pó, e como folhas secas o vento levou, meu coração apertado e machucado grita JESUS!!! Leva-me ao teu encontro
Como a briza sopra de um lado pro outro, traz de volta a vontade de sorrir. De viver por amor
Traz de volta os sonhos que estao se perdendo, quero em teu amor mais e mais crescer.
correr para os  teus braços, somente na tua direção, preciso os meus sonhos alcançar...
E decidir o rumo do meu coração
Decidir como viver em paz e não, não chorar nao sofrer e assim começãr então a virer............
Mas vou alcançar eu sei !!!!!!..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário