Horas

Music

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um novo coração

                Mais uma chance foi me dada para amar... Amar sem limites. Amar sem medo de sofrer, sem medo de chorar, sem medo de acreditar, sem medo de me arrepender, sem medo de dizer TE AMO
A vida me deu mais motivos pra sonhar, pra acreditar, pra cultivar o que mais desejo. Me deu motivação para correr atrás dos meus sonhos e ao lado do amor ultrapassar as mais GRANDES  barreiras. Derrotar o que me aflige e tentam me deixar pra baixo.
Recebi um presente de Deus, um presente que nuca mais saira de dentro de mim,  e assim guardado de baixo de 7 chaves se encontra o segredo da felicidade, a felicidade de ter voce ao meu lado. o praser de ver o teu lindo sorrizo, a vontade de te abraçar e olhar no fundo dos seus belos olhos e enfim dizer MEU AMOR.
Dentro de mim se fez um novo coração, um coração mais elegre e colorido........ Um coração renovado. com certeza um novo coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário