Horas

Music

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Realidade!

               Essa descrição não se passa no meu mundinho particular, mas é a mais pura verdade já escrita por mim!! Então ouvindo uma musica melhor posso expressar o que sinto ao sair de minha casa.
Pensando em como seria meu dia, e como terminaria ele o tempo todo olho para o Céu e sinto o vento frio que me envolve e me abraça com carinho.
O movimento, a  expressão no rosto de cada pessoa me questiono calada!
O que sera que elas pensam?
Porque parecem tao preocupadas?
Sera que como eu se perguntam qual é o sentido dessa vida aqui na terra? Ou apenas vivem conformadas que o ser humano nasce, cresce e morre, findando então o seu ciclo?
Não acredito que seja um acaso e sim um proposito mas esse proposito cada um descobrira de sua maneira.
Indo para o tara balho sigo em pleno silencio olhando o movimento pensando como será daqui um segundo!!!.
Essa descrição tem como diferencial a realidade, reflexiva e intrigante. E como pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário