Horas

Music

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como folhas!


             As palavras que saem de mim parecem não ter forças para poder explica-las por si mesmas.
O que penso, o que sinto, o que respiro são todas descritas com palavras que TALVEZ  são compreendidas.
E como as folhas das arvores todas juntinhas impressionam ao mostrar como são lindas se tiverem unidas, mas que realmente estão tímidas esperando o outono chegar para se separarem e embelezar de uma forma diferente quem as vê. Mas também prontas para renascerem.
Assim vejo então que minhas palavras compreendidas ou não se tornam boas porque juntas são fortes e belas, mas só esperando a mudança de estação para caírem, e ansiosas estão renascerem.
As palavras que saem de mim mudam a cada dia, embelezando minha vida e me trazendo paz. 
E como são as suas palavras?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário