Horas

Music

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perguntas e Respostas

           Quando meu coração estremesse, e se aperta, sobrevém uma dor tao grande quase impossível de suportar.
O motivo?? Quem me dera ter a resposta.!
Quando imagino que essa dor simplesmente arrebenta com meus bons pensamentos, e diminui minha esperança, não tenho mais a quem recorrer, a não ser o Deus Altíssimo.
Não ligo das pessoas ao meu redor não me entenderem, não me importo com a opinião negativa, de quem quer me destruir. Sou sonhadora, sou guerreira..
Cada lagrima que cai de meus olhos traz uma historia diferente, talvez essa dor seja apenas saudades de alguém  talvez seja felicidade de ter alguém, talvez seja uma decepção ou até mesmo uma conquista...
Só não entendo o porque agora... Sera que alguém me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário