Horas

Music

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisa de criança

             É como se fosse Imaginação, um desenho animado, um brinquedo antigo, uma risada espontânea.
Difícil explicar, como esse mundinho colorido gira, como os pássaros não param de cantar, e tudo parece ser tao alegre.... Difícil dizer como não me apaixonar...
Olho para o céus e não vejo apenas azul e branco, posso ver alem do que qualquer mente possa imaginar. O vento traz uma melodia muito fofa, posso sentir que tudo ao meu redor é luz...
Ao tocar uma nuvem macia, imagino - a como um travesseiro bem macio e confortável. Como se eu descansasse e não pudesse mais sentir minha existência naquele mundo... Quando abri os olhos já era de manha... enta eu percebi que era um sonho... E voltei a dormir rsrs


Um comentário:

  1. Gostei são palavras belas e sábias, queria eu estar nesse sonho para saber como ele foi rsrsrs

    ResponderExcluir