Horas

Music

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A mais bela canção

Posso ouvir dentro de mim mesma, uma linda melodia... Que aquece a minha alma e traz conforto ao meu coração... Tanto que ao ser tocada, sinto um calafrio, como nunca senti antes..
Essa musica, não vem me trazer os fantasmas do passado, nem os obstáculos do futuro, mas me revela que hoje é dia de agradecer, por mais um dia.
Agradecer pela vida e pelos amigos que merecem ser reconhecidos.
Vencer nem sempre é a melhor opção para chegar em primeiro lugar, as vezes ser o ultimo nos fazem ser os melhores... Em vários sentidos.
Cada um segundo que se passa se torna passado, isso significa que nesse momento devo fechar os meus olhos ou até mesmos olhar para o céu e ver quão lindo é viver em harmonia ver quão lindo é deixar a melodia do coração tocar bem alto e contagiar as pessoas expulsando a tristeza e trazendo a Felicidade.. Tudo isso com uma simples melodia, uma simples canção... A MAIS BELA CANÇÃO.......... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário