Horas

Music

domingo, 4 de novembro de 2012

Cada dia um sentimento.


            Hoje deixo tomar conta de meu coração esse sentimento que me aperta cada vez mais, e agora uma pequena lágrima corre em meu rosto, trazendo lembranças perdidas e pensamentos escondidos...
Onde você está? porque você se esconde de mim assim? Será que eu fiz algo errado? Será que da pra concertar?
Agora é madrugada, e os meus olhos ainda nem sentiram o peso do sono que a fria noite proporciona e o cansaço traz. Não podia ser outro dia sentir tanta tristeza?
Hoje foi um dia muito bom, mas porque só agora essas lágrimas caem? Porque minhas perguntas não têm respostas? Porque não te sinto aqui comigo? Por quê?
Eu gostaria que tudo se resolvesse para tirar de dentro de mim tanta dor.... Embora isso aconteça sei que vai passar, não sei a hora e o dia, mas tudo vai se acertar.. porque vivo com a certeza que tudo vai acabar bem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário