Horas

Music

sábado, 1 de outubro de 2011

Como se fosse o último dia

  
                Quero nesse dia penssar em minha curta vida, em que posso fazer para deixar meus caminhos mais iluminados, como fazer uma criança sorrir, como ajudar alguem com uma simples palavra lançada.
Quero nesse dia refletir no que eu tenho de bom e o que preciso mudar, para ser uma pessoa melhor.
Quero viver esse dia como se fosse o ultimo da minha vida, fazer o bem sem olhar a quem, ser luz onde existe trevas, ser um sorriso no cair de lágrimas, calor na noite fria.
Lançar para as pessoas lá fora que a luz divina brilha dentro de mim, aqui cada um tem uma missão,fui escolhida para trazer alegria e não tristeza, fui escolhida para fazer o bem e mostrar que a  bondade ainda existe nesse mundo de intensa dor.
Mesmo em batalha árdua, quero viver esse dia com AMOR em minha vida a reinar  e PAZem meu coração.
Hoje............ Nao é amanha, nem ontem, porque o amanha só Deus tem nas mãos e ontem não da pra voltar, HOJE é o dia... Dia de realizaçoes, dia de vitória .. HOJE É O DIA

Um comentário:

  1. PARABENS PELO SEU BLOG...ADOREI....JA VIREI SUA SEGUIDORA!
    BEIJO...LOVE!

    www.lovediaba.blogspot.com

    ResponderExcluir