Horas

Music

sábado, 17 de setembro de 2011

Sentimentos a espressar

 
           Desde o dia, em que te ví, meu coração bateu mais forte, foi tão lindo o que eu senti, você foi tudo pra mim.
Nos olhamos, com um brilho mais especial, que fez o coração acelerar , então eu pude entender que esse nosso amor, é pra valer , não me importo com que todos vão pensar ou dizer, passando por lutas mesmo assim vamos vencer.
Olhando as estrelas agradeço  a DEUS  por ter me dado você, meu amor, e esse Amor é mais que emoção, meu amor escute a voz do coração.
Nossos sonhos , não vão se acabar e eu jamais vou te deixar só , muito mais elém eu vou pra te ver feliz, faço tudo que preciso for  por esse grande amor.
Não olhe para tráz, segure em minha mão e sinta  a briza bater e nos envolver, são tantas palavras pra dizer, o que quero expressar pra você, eu te amo e mesmo, distantes nunca vamos esquecer ....Te amarei emquando eu viver eu prometo a você.

Um comentário:

  1. Tocante e produndo!!!
    Estou seguindo seu blog, e gostaria que vc seguisse o que comecei, lesse e comentasse me ajudando a melhorar. Bjs.

    ResponderExcluir