Horas

Music

domingo, 17 de julho de 2011

O tempo passa

      Mais uma noite sem dormir, os pensamentos tomam conta da minha mente..
Os olhos fecho, e então um filme lindo se passa na minha mente , mas de repente se apaga...
E agora o que acontece?
Mais uma noite o frio veio a me encontrar e me envolver trazendo-me tristezas, e arrancando-me lagrimas de mor... Mas com certeza eu sei que amanha um novo dia viverei, não precisa ser o mais colorido e mais encantador da minha vida mas sendo pra me fortalecer, já é motivo pra cessar essas lagrimas..
O tempo passa e tudo muda, mais o meu coração ainda pertence a você, ainda faz parte de você
Não vai embora , me diz agora que realmente não........ NÃO vai me esquecer!!!!!
                                EU AMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário