Horas

Music

domingo, 7 de agosto de 2011

Quero viver

           Quero viver esse dia como se fosse o ultimo da minha vida.
Quero viver esse dia com alegria sabendo que quem me presenteou com ele foi Deus.
Quero viver esse dia com o meu coração cheio de PAZ, AMOR e ALEGRIA , sabendo que existem pessoas que me amam e que me querem bem . Sei que tudo na vida não é fácil, e que as conquistas realizadas só são realizadas com o suor da batalha...
sei que tudo na vida não é fácil, e que as conquistas só são realixadas com o suor da batalha...Chegar a esse nível de vencedor não é a coisa mais simples do mundo, tem que existir esperança, força e determinação que são as três coisas necessária para o sucesso.
Quero viver esse dia tendo a certeza que pra alguém eu sou importante.
Quero viver esse dia, não me preocupando com o amanha, porque o amanhã a Deus pertence.. Quero viver o dia de hoje sendo eu mesma, sendo quem sou agora e quem sempre serei até esse ultimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário