Horas

Music

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fim da busca!

          Hoje é um dia diferente! Um dia em que eu não tenho curiosidade de encontrar a perfeição de um mundo em que eu sempre possa me alegrar, sem me preocupar com os problemas do trabalho, de casa ou da sociedade........ NÃO!!
Hoje ouvindo uma bela canção pude olhar a minha volta e perceber que já encontrei o meu lugarzinho de paz, onde eu posso descanar, sorrir, dormir sem me preocupar com o horário, e ser totalmente feliz!
Para falar a verdade, imaginava que a procura desse mundo perfeito seria eterna, mas aqui estou!! Encontrei!
Sem palavras para descrever minha felicidade, encerro essa escrita com o coração transbordando de tudo que há de bom.
TE ENCONTREI! MEU MUNDO PERFEITO, TE ENCONTREI.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário