Horas

Music

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ultima Lágrima

               As vezes prefiro pensar que as lagrimas e a escrita são as únicas formas que posso encontrar para arrancar a dor que o coração afoito grita.
As vezes prefiro pensar que estando em meu mundinho isolado consigo então adquirir o descano que preciso.
Observo e observo e a unica coisa a minha volta são as folhas secas que o vento leva para passear.
Ando e ando, mas permaneço no mesmo lugar, sem conseguir dar um único passo se quer...
Pensativa descubro que cada sentimento guardado é precioso de mais para ser entregue a alguém estranho que num piscar de olhos pode levar a pobreza da alma, e desenterrar as as feridas escondidas pelo tempo.
E deitando a cabeça em meu travesseiro chego a conclusão de que são apenas momentos ruins que se findam ao cair da ultima lagrima, porem transformada em experiencia ao despertar para um dia ensolarado.


2 comentários:

  1. EU TIVE LENDO AS MENSAGENS QUE VC ESCREVE ....E PERCEBO QUE ESTAS TRISTES, MAIS NÃO SE SINTA ASSIM, POIS VC SIM É MUITO ESPECIAL E NUNCA ...NUNCA , JAMAIS ESTARÁ SOZINHA , A MAMÃE VAI SEMPRE ESTAR DO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA . EU TE AMO MINHA VIDA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir