Horas

Music

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aprendendo com a Vida

               Posso nesse momento dizer que meu coração se aparta  ao ver as lagrimas que caem do rosto de quem mais amo!
Posso dizer que por um momento o meu mundinho estremece, como se um terremoto causado pela dor  fosse mais forte que a força natural da felicidade.
O porque de ser assim eu não sei, e mesmo que eu soubesse, não conseguiria entender, por serem coisas simplesmente impossíveis de serem explicadas. Minha cabeça gira e gira sempre parando em estações diferente trazendo lembranças que com o passar do tempo somem, mas depois voltam.
Por esse momento posso dizer que não só estou angustiada por sentir quem mais amo estar longe de mim, mas também por estar longe de quem mais amo.. Não é a mesma coisa.... Mas é APRENDENDO COM A VIDA que posso me levantar e ser forte.. Só com ela......

Nenhum comentário:

Postar um comentário