Horas

Music

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Descansar



              Uma vez, alguém me disse que eu sou fraca de mais para conseguir realizar o meu sonho, que não existe em mim capacidade suficiente para distinguir o caminho certo...

Na verdade não consigo mesmo....
Não consigo sozinha! Muitas vezes derramei lágrimas por achar que meu sonho tinha se perdido na imensidão do universo...
Imaginei que cada cor que dava sentido ao meu mundinho estavam se escurecendo. Que meus amigos se afastavam.
Foi quando te conheci que tudo fez sentido!!!
Foi quando descansei......... E descobri que os meus sonhos, não são como os teus.. porque aqui a imaginação humana é limitada. Um lugar onde os olhos não conseguem enxergar além de uma barreira... Não consegue ver que a vitória está logo a Frente..
Mas você. Ahhhhh como és especial pra mim... Pois tudo que preciso não está aqui, mas em tuas Mãos....
Sem duvida nenhuma serei vitoriosa... Agora eu sei que posso descansar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário